domingo, 11 de julho de 2010

Animação dublada por Steve Carrell é líder de bilheteria nos EUA, faturou mais que Eclipse !

A animação 3D "Meu malvado favorito", dirigida pela dupla Pierre Coffin e Chris Renaud, estreou na sexta-feira (9) nos Estados Unidos e já lidera as bilheterias do país.O filme traz personagens com vozes de Steve Carrel, protagonista da comédia "O virgem de 40 anos", do humorista da TV britânica Russell Brand, da atriz Julie Andrews, entre outros.


Produzido pela estreante Illumination Entertainment, que vai assinar as animações do estúdio Universal, o filme conta a história de Gru, o vilão mais temido do planeta, que passa a sofrer a concorrência de um novo malfeitor, Vector. Para provar que ainda é o maioral, Gru planeja o maior crime do mundo: roubar a lua.

"Meu malvado favorito", cujo título original é "Despicable Me" (algo como "desprezível"), faturou U$ 60,1 milhões em seu primeiro final de semana em cartaz e passou a frente de produções como "Eclipse", com os ídolos adolescentes Kristen Stewart e Robert Pattinson.
O ator Steve Carell durante o processo de dublagem
do personagem Gru, que aparece na imagem ao
fundo. (Foto: Divulgação)

O terceiro filme da saga "Crepúsculo", aliás, decepcionou nas bilheterias em sua estreia nos Estados Unidos no último dia 30 e faturou US$ 82,5 milhões - US$ 3 milhões a menos do que lucrou o filme anterior "Lua nova".
Além da animação, estrearam nos cinemas americanos neste final de semana a ficção científica "Predadores", com a brasileira Alice Braga no elenco, o policial sueco "A garota que brincava com fogo", a comédia "The kids are all right", e o horror espanhol "Rec 2 (Magnolia)".
"Meu malvado favorito" tem estreia prevista no Brasil para 6 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário