quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ator de 'Glee' festeja 'tom gay' da série musical !

Desde que estreou na TV americana há um ano, a série “Glee” não sai da mídia. O programa sobre um clube musical que reúne os maiores perdedores de um colégio do estado de Ohio virou febre mundial ao criar uma combinação que consegue agradar a crianças, adolescentes e adultos.

O segredo da fórmula são os momentos musicais da atração juvenil, os ensaios do “glee club”, que trazem canções interpretadas e coreografas pelos atores. O cardápio varia de Neil Diamond a Vanilla Ice, de Barbra Streisand a Kiss. Isso quando Madonna e Lady Gaga não inspiram lucrativos episódios especiais, cujas trilhas sonoras ocupam as primeiras posições do iTunes e da Billboard.

A Fox americana já confirmou a atração para uma 3ª temporada, sendo que a segunda nem começou a ser gravada. No dia 14 de julho, às 22h, a Fox brasileira exibe nove novos episódios do primeiro ano, que originalmente teria apenas 13, mas, devido ao sucesso, foi estendido para um total de 22.

De férias no Brasil, o ator Kevin McHale, que interpreta o nerd cadeirante Artie, serviu de pretexto para divulgar o retorno da comédia vencedora do Globo de Ouro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário