segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bon Jovi confirma apresentação única no Brasil em outubro.

Depois de 15 anos, a banda norte-americana Bon Jovi voltará a se apresentar no Brasil. O grupo faz show da turnê The Circle no dia 6 de outubro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Segundo os organizadores, as informações sobre preços e datas de pré-venda e venda serão divulgadas em breve.

A banda vem promovendo o recém-lançado “The circle”, 11º álbum de estúdio que estreou em primeiro lugar na parada Billboard. Em 2009, o grupo ficou em 9º lugar na lista de artistas que mais arrecadaram com turnês.

Com mais de 120 milhões de discos vendidos, o Bon Jovi já fez mais de 2.600 shows em mais de 50 países para mais de 34 milhões de fãs.

Lesão

Na última sexta-feira (9), o líder da banda, Jon Bon Jovi, machucou a perna esquerda durante um show no New Meadowlands Stadium, em East Rutherford, distrito de New Jersey, nos Estados Unidos.

O cantor lesionou um músculo da panturrilha esquerda durante a canção "Glad all over", cover da banda britânica Dave Clark Five, próximo ao final das duas horas e meia de apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário