quinta-feira, 22 de julho de 2010

Caminho com obstáculos . . .

Uma vida normal, uma vida que não tinha sentido,um caminho anormal. Um dia comum, mudou para um dia especial, pois uma pessoa eu conheci, essa pessoa que fez meu mundo levantar. A partir desse dia uma trajetória foi trasada, era uma vida nova, uma vida com desafios, bons e ruins. Esse começou numa felicidade incontrolável, livre para qualquer coisa, até aparecer a primeira pedra, que me fez ficar para traz !

Um caminho que teve que ser retornado. Porém não sabia o quando essa pedra era pesada, me arrisquei a tira-lá do caminho. Começou a chover muito nesses dias, chuva que parecia não ter fim. Mas o céu foi se abrindo aos poucos, e o caminho foi retrasado, porém não tenho certeza se aquela pedra poderá voltar ao meu caminho.

O sol brilhou a poucos dias atraz, um sol jamais visto, brilhante como nunca esteve antes. Um dia quente que foi bem aproveitado. Algumas horas depois uma pequena nuvem se aprosimou, porém eu já a conhecia melhor. Ela ainda não causou nenhum alagamento.

Com o sol ainda brilhando ela poderá ir embora, entretanto eu sei que ela não ira causar problmas, pelo menos não agora. O meu medo e dos prosimos obstáculos, e tenho medo que o meu amor goste deles.

Guilherme W.

Um comentário:

  1. Eu amei :) parabéns. AH :/ e eu peguei essa foto, tudo bem? Eu adorei ela. E tava no google, se quiser que eu apague, comente na foto. :/ bjo.

    ResponderExcluir