quinta-feira, 8 de julho de 2010

Confira a agenda de shows internacionais no Brasil em 2010

50 Cent

Depois de passar por Estados Unidos, Europa e Canadá, o rapper norte-americano 50 Cent desembarca no Brasil em julho para shows em Salvador, Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis. A série de apresentações faz parte da turnê The Invitation, que promove seu mais recente álbum "Before I self destruct", lançado em 2009.




Anti-Pop Consortium

O grupo de rap underground norte-americano AntiPop Consortium se apresenta pela primeira vez no Brasil com uma série de shows no estado de São Paulo. O quarteto toca no SESC Ribeirão Preto no dia 25 de agosto, no SESC São Carlos no dia 27 e no SESC Pompéia, na capital paulista, no dia 28.

 
 
 
Lionel Ritchie


O cantor pop norte-americano Lionel Richie vai se apresentar pela primeira vez no Brasil em agosto. O ex-vocalista do grupo The Commodores fará shows no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (dia 28), e na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (dia 29).






Erykah Badu


A cantora Erykah Badu se apresenta em São Paulo no dia 29 de agosto no Credicard Hall, informa a assessoria de imprensa da produtora Time For Fun. A diva norte-americana também deve se apresentar em outras cidades brasileiras no mesmo período, mas as datas ainda não foram confirmadas.

 
 
 
 
Lauryn Hill


A cantora Lauryn Hill faz turnê no Brasil em setembro deste ano. Segundo o Twitter oficial da rede Cradicard é Show, a ex-integrante do Fugees toca em Florianópolis no dia 3 de setembro no Stage Music Park; no dia 6 no Citibank Hall no Rio de Janeiro; em São Paulo, no dia 7 de setembro, no Credicard Hall e termina a viagem com um show em brasília no dia 12 na Prainha da ASBAC.




Scorpions


O grupo de hard rock alemão Scorpions se apresenta em São Paulo no dia 19 de setembro no Credicard Hall. No início do ano, a banda anunciou sua turnê mundial de despedida, a "Get your sting and blackout world tour".







Rush

A banda canadense Rush desembarca no Brasil em outubro para apresentações no Estádio do Morumbi, em São Paulo (dia 8), e na Praça da Apoteose, no Rio (dia 10). Os shows fazem parte da turnê Time Machine.






Festival SWU


O novo festival, que conta com consultoria de Michael Lang, um dos criadores de Woodstock, vai trazer Pixies, Dave Matthews Band, Linkin Park, Sublime, Kings of Leon e outros grupos. O evento acontece nos dias 9, 10 e 11 de outubro em uma fazenda em Itu, no interior de São Paulo.








Air


O duo francês de música eletrônica Air anunciou em seu site oficial que toca no Brasil em outubro, como parte de sua turnê latino-americana. Segundo as datas divulgadas, o grupo se apresenta no dia 14 de outubro no Circo Voador no Rio de Janeiro, no dia 15 no Chevrolet Hall em Belo Horizonte e no dia 16 em São Paulo, no Natura Nós About Us Festival.




Green Day


O trio de punk pop Green Day fará quatro shows no Brasil em outubro. A banda toca em Porto Alegre no dia 13, Rio de Janeiro no dia 15, Brasília (17) e São Paulo (20). Os ingressos para SP e Rio variam entre R$ 300 e R$ 100.






Jonas Brothers


O grupo Jonas Brothers vai tocar no Brasil novamente, em novembro, segundo informações do site oficial do trio. As datas divulgadas para as novas apresentações dos irmãos Nick, Joe e Kevin são: dia 6 em São Paulo, 7, no Rio e 9, em Porto Alegre. Os locais dos shows e os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.





Planeta Terra

Os organizadores do Festival Planeta Terra, que acontece no dia 20 de novembro, em São Paulo, confirmou as duas primeiras atrações da edição deste ano: as bandas Hot Chip e Phoenix. Assim como na edição passada, o evento deste ano também contará com dois palcos, o Main Stage e o Indie Stage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário