domingo, 11 de julho de 2010

Criador de 'Glee' confirma episódio com músicas de Britney Spears.

Um dos episódios da próxima temporada de 'Glee' terá músicas de Britney Spears. A informação foi dada pelo criador e roteirista da série musical, Ryan Murphy, ao programa Entertainment Tonight nesta sexta-feira (9).

Não ficou claro se Spears, de 28 anos, o maior fenômeno da música pop no início dos anos 2000, com sucessos como "Oops!...I Did It Again" e "Piece of Me", também vai aparecer no episódio planejado para a nova temporada, que estreia em meados deste semestre.

"Glee", programa sobre um clube musical que reúne os maiores "perdedores" de um colégio do estado de Ohio, virou febre mundial ao criar uma combinação que consegue agradar a crianças, adolescentes e adultos.

O segredo da fórmula da atração são os momentos musicais, com os ensaios do “glee club”, que trazem canções interpretadas e coreografas pelos atores. O cardápio varia de Neil Diamond a Vanilla Ice, de Barbra Streisand a Kiss. Isso quando Madonna e Lady Gaga não inspiram lucrativos episódios especiais, cujas trilhas sonoras ocupam as primeiras posições do iTunes e da Billboard.

A Fox americana já confirmou a atração para uma 3ª temporada, sendo que a segunda nem começou a ser gravada. No dia 14 de julho, às 22h, a Fox brasileira exibe nove novos episódios do primeiro ano, que originalmente teria apenas 13, mas, devido ao sucesso, foi estendido para um total de 22. A série ainda é a segunda em número de indicações ao prêmio Emmy deste ano, concorrendo em 19 categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário