quinta-feira, 15 de julho de 2010

Distribuidora diz que negocia filmagens de 'Amanhecer' no Rio !

A distribuidora Paris Filmes afirmou nesta quinta-feira (15) que está em negociação com a produtora dos filmes da saga “Crepúsculo” para que haja filmagens no Rio de Janeiro.

Em “Amanhecer”, quarto livro da série, há uma rápida passagem de Bella e Edward pelo Rio de Janeiro. Após se casarem, eles passam a lua de mel na ilha privada de Esme, na costa carioca, mas passam pouco tempo no Brasil.

A RioFilmes também confirma que há planos de trazer Robert Pattinson e Kristen Stewart ao Brasil. No twitter, serviço de microblog, o presidente da instituição, Sérgio Sá Leitão, afirmou que houve já contato com a produtora.

"A Paris, distribuidora dos filmes da Summit no BR, também está nos ajudando na negociação para que parte de 'Amanhecer' seja filmada no Rio."

Entretanto, em uma entrevista para o “Fantástico”, Pattinson e Stewart disseram que gostariam de filmar no Brasil, mas que nunca tinham ouvido falar sobre o assunto.

“Eu já filmei uma cena que deveria passar no Rio de Janeiro, mas foi feita num galpão em Vancouver [Canadá], com efeito de ‘chroma-key’ e uma grande tela verde atrás”, disse Pattinson, para completar: “Seria incrível gravar no Rio, eu adoraria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário