quarta-feira, 14 de julho de 2010

Estrela de ‘CSI: NY’ deixa o seriado após seis anos !

A atriz Melina Kanakaredes, uma das principais atrizes da série “CSI: NY”, está fora da atração. A intérprete da investigadora Stella Bonasera não aceitou a proposta do canal CBS para renovar seu contrato e pediu para sair do programa. Ela ficou seis temporadas no seriado.

Em comunicado à imprensa, a emissora norte-americana disse respeitar a decisão da atriz e agradeceu ao seu talento, que ajudou a construir o sucesso da série. Melina também se pronunciou: “Fiz amizades incríveis durante minhas seis temporadas de ‘CSI: NY’, as quais apreciarei para minha vida inteira”.

Antes de entrar em “CSI: NY”, a atriz ficou famosa por protagonizar a série dramática “Providence”.Ela ganhava US$ 200 mil por episódio, valor considerável por não ser produtora do programa, como seu colega Gary Sinise.

A CBS não explicou se Melina irá fazer alguma participação especial no sétimo ano do programa, a fim de se criar um final para a personagem. De acordo com o site Dealine, Sela Ward já é cogitada para substituí-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário