quinta-feira, 8 de julho de 2010

Festival SWU Music and Arts tem valores de ingressos divulgados

O SWU Music and Arts Festival, que acontecerá entre os 9, 10 e 11 de outubro na cidade de Itu, no interior de São Paulo, divulgou nesta quinta-feira (8) os valores para as apresentações de seus últimos dois dias.


Segundo a organização do evento, inicialmente serão comercializados apenas entradas avulsas. Os ingressos da pista comum custarão R$ 240, enquanto os da área premium, próxima aos palcos, terão o valor de R$ 640. Esses são os preços das entradas inteiras. Quem comprar o ingresso premium e for acompanhado de outra pessoa com bilhete para o mesmo setor terá estacionamento gratuito.
O SWU anunciou que os valores da apresentação do dia 9 serão divulgados nas próximas semanas, assim como a venda do passaporte para os três dias com camping.

Dave Matthews Band, Kings of Leon, Regina Spektor, Sublime with Rome e DJ Sharam são algumas das atrações confirmadas para 10 de outubro. No dia 11, até o momento estão garantidas as apresentações de Linkin Park, Incubus, Pixies e DJ Erol Alkan.

Os ingressos para o evento começarão a serem vendidos à 0h do dia 13 de julho pelo site www.ingressorapido.com.br, e às 8h30 do mesmo dia nas bilheterias do Estádio do Ibirapuera, em São Paulo. A relação completa dos outros pontos de venda está disponível na página oficial do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário