segunda-feira, 19 de julho de 2010

Jonas Brothers confirmam shows no Brasil em novembro.

O grupo de pop adolescente Jonas Brothers vai passar por três cidades brasileiras com sua turnê latino-americana em novembro. A banda toca no dia 6 de novembro no estádio da Portuguesa em São Paulo, no dia 7 em local a ser confirmado no Rio de Janeiro e terminam a viagem no dia 9 de novembro com um show no Gigantinho em Porto Alegre.

Confira a agenda de shows internacionais no Brasil

A pré-venda das entradas para o Team Jonas Club começa no dia 6 de agosto, e para os clientes Credicard, Citibank e Diners acontece entre os dias 9 e 15 de agosto. O público em geral poderá adquirir os ingressos a partir do dia 16 de agosto. O preço das entradas ainda não foi divulgado.

Como em 2009, quando o trio se apresentou em São Paulo e no Rio, os irmão Jonas vêm ao país acompanhados da colega de gravadora Demi Lovato, que co-estrelou os longas "Camp rock" e "Camp rock 2" com o grupo.

Os Jonas Brothers vão também trazer outros participantes dos dois "Camp rock" para cantarem faixas do segundo filme, ainda inédito. O repertório também deve contar com faixas da trilha sonora de "Jonas L.A.", série estrelada pelos irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário