terça-feira, 20 de julho de 2010

Lindsay Lohan se apresenta para cumprir pena em Los Angeles.

Com atraso de sete minutos, a atriz Lindsay Lohan chegou às 12h37 (horário de Brasília) desta terça-feira (20) à corte em Beverly Hills para cumprir sua sentença. Segundo o site TMZ, a atriz foi algemada às 12h48.

Lohan foi sentenciada à pena de 90 dias no dia 6 de julho por ter descumprido os termos de sua liberdade condicional ao faltar a sessões de orientação sobre o alcoolismo. De acordo com a juíza, ela pode ser liberada por bom comportamento quando cumprir 25% de sua sentença - 23 dias.

A atriz foi sentenciada por ter faltado a aulas de reeducação que eram parte de uma condenação anterior por dirigir alcoolizada. Nos últimos dias, Lohan compareceu ao centro de reabilitação Pickford Lofts para controlar a ansiedade por drogas.



Na cadeia, segundo o TMZ, a atriz não terá acesso a um chuveiro particular e vai poder tomar banhos apenas a cada dois dias. Ela será mantida em um solitária e não poderá entrar em contato com outras detentas enquanto estiver em sua cela.

Ela poderá se exercitar três vezes por semana e terá direito a três refeições diárias. O TMZ também afirma que Lohan talvez não ossa tomar seus remédios, uma vez que são é a diretoria da cadeia que decide qual medicação que ela poderá tomar.
Na foto ao lado fãs jogan confete na entrada de Lohan na prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário