quinta-feira, 29 de julho de 2010

MIA volta a atacar Lady Gaga em entrevista !

A cantora cingalesa MIA voltou a atacar Lady Gaga por conta dos elogios que a popstar norte-americana recebeu da apresentadora Oprah Winfrey durante o baile do Metropolitan, em Nova York., em maio último.

"[Oprah] fez esse grande discurso no baile elogiando Lady Gaga e o fato de como ela está ajudando os americanos a darem o melhor de si próprios", disse MIA, em nota publicada nesta quarta-feira (28) pelo site da revista "NME". "Existem milhões de americanos que representam isso para mim. São os números [de vendas]? É a trajetória? Porque a trajetória [de Gaga] não é tão difícil: ir do maldito Upper East Side [bairro descolado em Manhattan] para uma escola de artes e de lá para um museu. Esse é um trajeto de pouco mais de 6 km", desdenhou.

Ainda segundo a publicação britânica, Maya Arulpragasam - nome real de MIA - também se irritou com Oprah, que teria feito pouco caso dela durante o baile.

"A Oprah parecia estar fazendo pouco de mim. Ela estava com [a modelo e atual mulher de David Bowie] Iman. E a Iman estava sempre dançando comigo, abraçando e beijando, mas a Oprah parecia estar realmente irritada comigo."

Meses atrás, em outra entrevista à "NME", MIA já havia criticado Lady Gaga, dizendo que a autora de “Bad romance” e “Telephone” “é uma boa imitadora”.

“Nada na música dela reflete o quão estranha ela quer ou imagina parecer. Ela se diz influenciada por Grace Jones e Madonna, mas o som parece música de Ibiza feita para pessoas de 20 anos de idade”, disse em abril. “Ela não é inovadora, mas é uma boa imitadora. Ela soa mais parecida comigo do que eu mesma!”, alfinetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário