quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nostalgia.

É estranho pensar que até uns meses atrás meu mundo girava em torno de você , e que você era minha grande inspiração, infinita nostalgia que me persegue, e ontem ao te rever depois de tanto tempo, o tratamento foi estranho, eu não toquei sua pele e nem beijei sua boca como de costume, e não ri das suas palhaçadas durante nossa conversa, não nos tocamos por segundo algum e nossos olhares não foram de desejo, e quando você me perguntou sobre novos amores minhas bochechas ficaram vermelhas mais não por você dizer que me amava, como acontecia, elas ficaram vermelhas pela sua pergunta indiscreta, foi estranho aquele momento, definitivamente não nos tratamos como amantes, como casal, como namorados, foi um momento único desde o dia que nos conhecemos, foi mais único do que nosso primeiro beijo, pois nesse momento percebemos nosso fim, o fim do nosso amor, foi triste mais foi a realidade,na nossa despedida, por um segundo eu pensei em te beijar, mas lembrei que não estávamos mais juntos, mas mesmo assim toquei meus lábios no canto da sua boca delicadamente, e disse que tinha sido ótimo te rever, então você sorriu com os olhos e mecheu nos seus cabelos loiros bagunçados, como sempre, e pois sua mão na minha cintura e meu beijou a bochecha retribuindo meu beijo, foi um adeus verdadeiro, estranho , de um amor que adormeceu, esse amor entre você e eu.

Isabella S.

Mas postagem no Blog  > > http://verdadeilusionaria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário