sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Astros de 'Harry Potter' desfilam no tapete vermelho em Londres. *-*

Os Atores de "Harry Potter e como Relíquias da Morte: Parte 1" A Volta Por começaram Chegar das 15h Desta quinta-feira para (11), um Mundial pré-estreia do filme Londres, em. Emma Watson, Que interpreta Hermione Granger História nd, FOI UMA das Primeiras uma Passar Pelo tapete vermelho.

Atriz distribuiu autógrafos Um parágrafo Fãs do sistema operacional, Que se aglormeraram Atrás de UMA Cerca de metal instalada não Leicester Square, nenhum centro da capital Inglesa. Daniel Radcliffe, Que FAZ O Papel do bruxinho Harry Potter, seguida in Chegou, Junto com o Colega Rupert Grint, o Ron.

Mas FOI MESMO OS Emma Quem roubou não pisca vermelho tapete. Aos 21 Anos, uma Atriz exibiu o novo hum, visual Corte de Cabelo Estilo "Joãozinho", Bem Diferente das Longas madeixas da Bruxinha Hermione.

Musa fashionista

O Corte de Cabelo de Emma Watson Entre Tendência e como fazer cinema neomusas Como Carey Mulligan (indicada ao Oscar Por AO Último "Educação") e Mia Wasikowska (a "Alice" de Tim Burton).

A Atriz confirmou also Seu posto de "It Girl", moda Usando minivestido preto vintage hum de Renda Transparente COM UMA camada de plumas nd Barra. Pará completar o Modelo, hum scarpin altíssimo de salto quadrado - Tendência outra moda nd in alta.


Segundo O Jornal Britanico Daily Mail, o sapato de saltos altíssimos Escolhidos Por Emma São da grife Charlotte Olympia, da brasileira Charlotte Dellal. Um designer da Calçados vive nd Inglaterra e FILHA e da ex-Modelo carioca Andrea Dellal e do Inglês Empresário Guy Dellal.

Modelo preto rendado semelhante also FOI USADO Pela autora JK Rowling NA OCASIÃO. Mas, Diferente de Watson, o escolhido Pela escritora Vestido Ousado era Menos, Longo, com Detalhes NAS in mangás Renda.

Na Noite de terça-feira (9), a Imprensa internacional JÁ havia destacado o "look" da Atriz. Ela FOI à inauguração dos Estúdios Warner Bros, Londres em, hum Usando Vestido preto da grife Vionnet, números de estilosantes Que FOI classificado Por especialistas Como "vamp glamour".
 
Amizade e Dramático arco

Diferente dos Anteriores Sete filmes, in "Harry Potter e Relíquias da Morte como da" o trio Harry, Hermione, Ron decide retornar nao uma Hogwarts, a Escola n º bruxos, parágrafo Busca in Seguir das "horcruxes", OS receptáculos nsa cais Quais d'Orsay o vilão Voldemort Guarda de contraditório SUA alma imortal Permanecer par.
 
Uma Aventura e n º Teste Amizade eh um trio que, O Que Dá a História hum Lado Mais introspectivo e Psicológico Que Às Anteriores. "Gosto do Fato de Que SEJA Diferente. Íntimo e Mais", afirmou recentemente David Heyman, a saga da PRODUTOR.


O cineasta David Yates, Que OS also dirigiu Dois Anteriores filmes, Que negou um in Divisão Duas contraditório tenha Sido motivada Pelo Lucro. "A DECISÃO TeVe Motivação puramente artística".

Como Filmagens da Segunda Parte also FORAM OS e concluidas Protagonistas começam uma Dizer Adeus epidêmico Mais uma série de UMA Década Por Vivendo e parágrafo bruxo o Jovem. "E UMA Enorme Parte da Minha Vida. Vou SENTIR Muita Falta", Disse Rupert Grint.

Nenhum comentário:

Postar um comentário