quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

“Há coisas que você tem que guardar para si mesmo”, diz Justin Bieber sobre Selena Gomez ao E! News

Muitos canais de televisão, rádios, repórteres e jornalistas estiveram no Nokia Theater no dia 8 de Fevereiro para acompanharem a première de “Never Say Never”, o filme de Justin Bieber. E o E! News não ficou de fora, confira a entrevista do programa com Justin Bieber abaixo:


Apresentadora: A Bieber Fever estava com tudo na première do filme “Never Say Never”, em Los Angeles. Com um monte de celebridades e muitas fãs barulhentas, Jason Kennedy teve uma conversinha com Justin, o colocando no centro.


Jason Kennedy: Quem é seu par sexy hoje, Justin? Essa é a pergunta que vale um milhão de dólares.
Justin Bieber: Eu não tenho um par para esta noite.

JK: Sem par? Nenhuma garota veio com você?
JB: Não, eu não sei. Eu quero que isso fosse apenas eu e meu filme, meus fãs, sabe? Ele será lançado no Dia dos Namorados, então… Meu par são meus fãs.
Apresentadora: Falando em encontros, o adolescente foi flagrado recentemente passando um tempo com a linda Selena. Sua suposta namorada até mesmo apareceu para apoiá-lo na noite de terça-feira. Então, foi simplesmente natural perguntar…


JK: Você está namorando Selena Gomez?
JB: Eu… Hum… Ela é uma das minhas melhores amigas.

JK: Você que haverá uma hora em que falará publicamente sobre sua vida amorosa? Ou você sempre meio que manterá isso em segredo para si mesmo? Porque as meninas querem saber, cara. Qual é o seu status?
JB: Eu sei, eu sei. Eu só acho que há coisas que você tem que apenas guardar para si.

Apresentadora: Ele não está beijando e contando ainda, mas esta foto conta uma história diferente.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário