sábado, 12 de março de 2011

Anne Hathaway e Jesse Eisenberg virão ao Brasil lançar filme.

Os astros Anne Hathaway, Jesse Eisenberg e Jamie Foxx e o músico Will.i.am, do Black Eyed Peas, vêm ao Rio de Janeiro participar do lançamento mundial da animação "Rio", de Carlos Saldanha. As informações foram confirmadas nesta sexta-feira (11) pela Fox, responsável pela distribuição do filme.


Anne Hathaway e Jesse Eisenberg (Foto: Reuters/Reuters)Eles estarão na cidade dia 22 de março para participar de uma coletiva de imprensa e, em seguida, de uma sessão de gala do longa-metragem. O local do evento ainda não foi definido.

Hathaway, Eisenberg, Foxx e Will.i.am trabalharam na dublagem da animação. Também devem comparecer ao lançamento os artistas brasileiros Rodrigo Santoro, Carlinhos Brown, Sergio Mendes e Bebel Gilberto.


"Rio", que chega aos cinemas brasileiros dia 8 de abril, conta a história da arara Blu (Eisenberg), que foi domesticada e acredita ser o único sobrevivente de sua espécie. Quando descobre que a última fêmea da espécie mora no Rio de Janeiro, Blu decide viajar para conhecê-la.

Anne Hathaway ganhou destaque recentemente ao apresentar a cerimônia de entrega do Oscar ao lado do ator James Franco. Jesse Eisenberg foi indicado ao prêmio da Academia este ano por sua atuação no filme "A rede social", sobre a história do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário