domingo, 24 de abril de 2011

Demi Lovato abandona programa de TV e fala sobre bulimia e mutilação.

A estrela teen Demi Lovato está deixando seu programa de sucesso no Disney Channel, "Sonny with a chance" depois de passar por tratamentos contra bulimia e automutilação.


A atriz de 18 anos acredita que retornar à TV não seria benéfico para sua recuperação. Em entrevista à revista "People" nesta terça-feira (19), ela disse querer se concentrar na música.

"É um pouco triste para mim que um capítulo de minha vida tenha terminado, mas não poderia haver momento melhor para eu fazer algo diferente", disse Lovato à "People".

"Acho que voltar para 'Sonny' não seria benéfico para minha recuperação. Estar diante de uma câmera me deixaria nervosa".

Em "Sonny with a chance", Demi Lovato representava uma adolescente do Wisconsin que consegue um papel principal em seu programa favorito de TV. O seriado do Disney Channel estreou em 2009 e ajudou a fazer de Lovato uma das maiores estrelas teen internacionais da emissora, voltada ao público familiar.

Mas ela abandonou repentinamente uma turnê com os Jonas Brothers em novembro passado e iniciou um programa de tratamento de três meses para superar problemas emocionais e físicos.

Em entrevista à televisão que será exibida ainda nesta semana, a estrela teen contou que aos 8 anos de idade desenvolveu um transtorno alimentar que a levou a comer compulsivamente e à bulimia e que, aos 11, começou a se automutilar em segredo. "Aos 8 anos eu já comia compulsivamente", disse ela. "Nos últimos dez anos tenho tido uma relação nada saudável com a comida", disse Lovato ao programa "Good Morning America".

Lovato disse que escondia de sua família o fato de que se cortava. "Era uma maneira de expressar minha vergonha de mim mesma, do meu corpo", disse ela, falando do fato de mutilar-se aos 11 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário