domingo, 24 de abril de 2011

Lady Gaga aprova paródia de 'Born this way' feita por 'Weird Al' Yankovic.

"Weird Al" Yankovic escreveu em seu blog que a paródia que ele gravou para "Born this way" foi aprovada por Lady Gaga. A canção “I perform this way” já pode ser ouvida no canal oficial do cantor no YouTube. "Gaga amou a música", informou o comediante.


A aprovação veio depois de Al dizer que a cantora não havia dado a permissão para lançamento da versão. "O empresário de Gaga admitiu que nunca havia mostrado a minha paródia para ela", explicou em seu site.

"Mesmo que tivesse pensado que Gaga tinha se decidido em não liberar (porque, bem, isso é o que nos foi dito), aparentemente ele tomou a decisão completamente sozinho. Ele está arrependido".

“I perform this way” será incluída no próximo álbum de Al, ainda sem data de lançamento. Ele pretende lançar a música como single e gravar um vídeo caracterizado como Lady Gaga, algo que já fez ao interpretar paródias de artistas como Michael Jackson e Nirvana.

Pedido de desculpas

Lady Gaga também se envolveu com uma polêmica ao dizer em entrevista para a revista "NME" que comparar as músicas "Born this way" e "Express yourself", de Madonna, seria algo "retardado".

"Para todos que se ofenderam, por favor saibam que não tive a intenção. Um erro honesto precisa de honestidade para ser cometido", disse ao blog de Perez Hilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário