domingo, 24 de abril de 2011

Lindsay Lohan está de volta em filme sobre mafioso.

Lindsay Lohan está de volta em um filme sobre o mafioso John Gotti depois de a atriz ter pessoalmente convencido o relutante produtor a dar um papel a ela.


A atriz, cuja carreira promissora foi atrapalhada por problemas relacionados a crimes e drogas, estava em negociação por um papel em "Gotti: three generations", com John Travolta como o mafioso John Gotti. Lindsay, inclusive, participou de uma entrevista coletiva na semana passada para anunciar o projeto.

Mas o produtor Marc Fiore afirmou nesta quarta-feira (20) que havia rompido as negociações por causa das exigências feitas pela equipe de Lindsay e que planejava se reunir com outras atrizes.

Horas depois, pareceu ter sido influenciado pela atriz de "Meninas Malvadas". "Tivemos pedras no caminho, mas Lindsay definitivamente reviveu a situação", disse o produtor, acrescentando que Lindsay o chamou pessoalmente para discutir o caso.

Lohan interpretará Kim Gotti, a esposa do filho de Gotti, de mesmo nome, disse Fiore. A mídia informou anteriormente que ela estava na fila para fazer sua filha, Victoria. Fiore afirmou que o papel de Kim é maior, uma vez que o filme conta a história da relação entre pai e filho.

As filmagens devem começar em outubro. Fiore disse que o orçamento do filme independente é de 70 milhões a 80 milhões de dólares. Ele, no entanto, não quis revelar a fonte dos recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário