sexta-feira, 13 de maio de 2011

Rock in Rio não fara novas vendas e não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos pontos de vendas oficias.

A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2011 foi completamente encerrada no dia 10 de maio, depois que os 600 mil bilhetes disponíveis para os seis dias de evento esgotaram. A organização do evento não irá abrir novas vendas e também não se responsabiliza por ingressos comprados fora dos pontos de venda oficiais. A grande procura por ingressos surpreendeu a organização, que não esperava uma procura tão grande e imediata.


Foram tomadas algumas precauções para garantir máxima segurança do ingresso e do público. Os bilhetes apresentam um layout diferenciado, com papel produzido especialmente para o Rock in Rio, além de uma película holográfica revestida de plástico holográfico, hologramas personalizados e tinta anticópia.

Para evitar a ação de cambistas, a compra de ingressos foi limitada por CPF a quatro bilhetes por dia. Além disso, cada comprador teve direito a apenas uma meia-entrada por dia de evento. O documento que comprova ser menor de 21 anos e/ou estudante deverá ser apresentado na entrada do festival juntamente ao ingresso. Não será permitido o ingresso de pessoas que tenham bilhete de meia-entrada sem o devido comprovante.

Não conseguiu comprar seu ingresso? Fique de olho no site e nas redes sociais do Rock in Rio e seus parceiros, pois estão previstas diversas ações, entre promoções e concursos, valendo entradas para o festival!

Nenhum comentário:

Postar um comentário