quarta-feira, 30 de junho de 2010

Uma Historia de Amor

  Como são as coisas nessa vida, como os fatos nos surpreendem, e mesmo assim estamos sempre em busca de emoções, como se fossem um alimento para a vida. Todo o tempo foi assim, não saía pra lugar algum se não fosse com você, como se as coisas perdessem o sentido se você não tivesse comigo.
  Um amor que transcêndia as formas naturais de amar, amor esse que se via totalmente embutido em nossas vidas, como se fossemos um só. Sinto como se o seu perfume insistisse em estar comigo até hoje, e as palavras ditas cravadas no meu coração para todo o sempre.
  Te encontrar foi o momento mais lindo de minha vida. Não sei se eu estava em mim, mas eu entendo que à partir daquele dia desrespeitei as leis básicas do amor, te entreguei meu coração !
  Como um menino bobo, só queria seu colo, seu carinho, seus cuidados, seu amor, sim o seu amor que me fazia entender tudo o que a vida podia nos proporcionar, uma felicidade sem limites, num amor ilimitado.
  Um amor tão grande que me faz imaginar onde você estaria agora, como ficou o amor tão grande que carregava consigo, amor esse que eu trago comigo por nós dois.
  Como a vida nos faz surpreender, nos traz o melhor que possamos sentir, fazendo a gente viver um sonho profundamente feliz e perfeito, mas leva a vida de quem amamos, deixando somente um vazio imenso dentro do peito !

2 comentários: