quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Jennifer Lopez está fora de 'American idol', diz revista.

A cantora e atriz Jennifer Lopez está fora do programa de talentos “American idol”, segundo informa nesta quarta-feira (11) a revista "People". Ela esteve próxima de se tornar parte do júri permanente, mas, ainda de acordo com a publicação, suas exigências fizeram a Fox, canal que exibe a atração nos EUA, recuar.


J.Lo tinha sido indicada para participar da 10ª temporada do programa um dia após a apresentadora Ellen DeGeneres anunciar sua saída do júri.

Segundo a revista, nem a Fox nem um representante de Lopez comentaram a decisão do canal.

Substituta?

Coincidentemente, nesta quarta, o marido da cantora Mariah Carey afirmou que ela gostaria de trabalhar no show de talentos.

“Ela é uma das grandes cantoras de nosso tempo. Ela seria ótima", afirmou Nick Cannon para a publicação “The Hollywood Reporter”. "Não sei se ela tem tempo suficiente, entretanto, mas se eles pudessem se acertar com a agenda dela, acho que ela adoraria fazer o ‘Idol’. Vamos começar a campanha!”

Outro famoso cotado para assumir a cadeira do jurado é Steven Tyler, vocalista do Aerosmith. Ele entraria na vaga de Kara Guioguardi, que foi demitida pela produção do programa de calouros um dia após a Ellen DeGeneres anunciar sua saída da atração.

Saídas em série

Ellen publicou um comunicado anunciando sua saída. A apresentadora tinha um contrato de cinco anos com a Fox, e entrou no programa para substituir Paula Abdul. Segundo Ellen, “era difícil julgar as pessoas”.

Curiosamente, após se tornar jurada do programa, Ellen criou uma gravadora musical, voltada apenas para lançar álbuns de jovens talentos vindos da internet.

A 9ª temporada do programa também foi a última para o jurado britânico Simon Cowell, que pretende lançar uma versão americana de seu próprio show de talentos, "The x-factor", na Fox, no outono norte-americano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário