quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vencedora do 'American idol' é internada após overdose, diz site O.o

Fantasia Barrino, vencedora do programa "American idol", foi internada nesta segunda-feira (9) na Carolina do Norte após uma overdose de remédios, informa o site do NewsChannel 36, TV local da cidade de Charlotte.


A vencedora da temporada de 2004 do reality show americano foi levada ao hospital Carolinas Medical Center-Pineville com uma overdose de medicamentos. Segundo o site, a cantora não corria risco de morte. Não foi informado o tipo de medicamentos ingeridos por Fantasia, e nem se a overdose foi intencional ou não.

Ainda segundo o NewsChannel 36, a cantora foi acusada de ter sido o pivô em uma separação. Paula Cook afirma que Fantasia teria tido um caso com seu marido, Antwan Cook.

O processo de separação, que foi iniciado por Paula na quarta-feira (4), incluía uma referência a um vídeo que mostraria a cantora tendo relações com Antwan.

O disco de estreia de Fantasia, "Free yourself", foi lançado em 2004, vendeu mais de dois milhões de cópias e teve quatro indicações ao Grammy. Ela ainda lançou "Fantasia", de 2006, e seu novo disco, "Back to me", deve ser lançado neste mês nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário