domingo, 1 de agosto de 2010

Lindsay Lohan fará tratamento contra vício em metanfetamina, diz site.

A atriz Lindsay Lohan, presa no final de junho por ter descumprido os termos de sua liberdade condicional ao faltar a sessões de orientação sobre o alcoolismo, fará tratamento em uma clínica de habiltação para cuidar do seu vício em metanfetamina. As informações são do site especializado na cobertura de celebridades TMZ.


A atriz deve ser solta neste domingo (1) para, logo em seguida, ser encaminhada a uma clínica em Newport, Califórnia. A internação será de 90 dias e ela também será medicada por sofrer de transtorno bipolar.

Desde que chegou a prisão, Lohan tem acesso a drogas receitadas. Ela conseguiu um farmacêutico para lhe receitar remédios, como Adderoll, um psicoestimulante para tratar déficit de atenção e hiperatividade.

Lohan foi sentenciada a pena de 90 dias no dia 6 de julho por ter descumprido os termos de sua liberdade condicional ao faltar a sessões de orientação sobre o alcoolismo. De acordo com a juíza, ela podia ser liberada por bom comportamento quando cumprisse 25% de sua sentença - 23 dias.

A atriz foi punida por faltar a aulas de reeducação que eram parte de uma condenação anterior por dirigir alcoolizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário