domingo, 1 de agosto de 2010

Diretora, Madonna inicia em Paris nova etapa da filmagem de 'W.E.'

A cantora Madonna começou em Paris outra etapa da rodagem de seu segundo filme como diretora, "W.E.", baseado na história de amor do rei inglês Eduardo VIII e da americana Wallis Simpson, que fez com que ele abdicasse em 1936.


A artista chegou neste sábado (31) à tarde à capital procedente da região da Côte D'Azur no sul da França, onde tinha filmado em Villefranche-sul-Mer. Neste domingo (1), Madonna trabalha em um hotel na rua de Saintes-Pères, no distrito número 6 de Paris, com Alek Keshishian, que dirige o filme ao lado da estrela pop.

"W.E", que se passa em 1998, é protagonizado pela atriz australiana Abbie Cornish, que vive Wally Winthrop, uma jovem nova-iorquina que fica fascinada com a história de amor entre Eduardo VIII e Wallis Simpson.

A atriz britânica Andrea Riseborough assume o papel de Wallis enquanto o rei obrigado a abdicar por seu amor à divorciada americana é interpretado pelo também britânico James D'Arcy.

Wally Winthrop, que vive um casamento infeliz com um psiquiatra, trabalha em Nova York na casa de leilões Sotheby's, que prepara uma venda de objetos que pertenceram aos duques de Windsor (título pelo qual ficou conhecido o casal Eduardo-Wallis), o que atrai a protagonista.

A história continua com a paixão da protagonista por um guarda de segurança russo (Evgeni, interpretado pelo guatemalteco Oscar Isaac) e com um ir e vir do presente ao passado, com a ligação direta das vidas de Wally e as dos Duques de Windsor.

A imprensa da Côte D'Azur acompanhou de perto os passos de Madonna nos últimos dias, e mostrou em vídeos a estrela dando ordens aos atores e aos membros da equipe.

A cantora, que completará 52 anos no próximo dia 16, chegou a Paris em um avião privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário