domingo, 22 de agosto de 2010

Lady Gaga deve ultrapassar Britney Spears em seguidores do Twitter

Lady Gaga deve ultrapassar Britney Spears no número de seguidores da rede social Twitter ainda nesta quinta-feira (19) ou, no mais tardar, na sexta (20), segundo o site Billboard.

Às 15h20 desta quinta, a cantora de “Poker face” tinha 5.641.877 seguidores, enquanto a de “Toxic” tinha 5.654.802, mas, de acordo com o site, o crescimento de Gaga é maior que o de Spears.

Segundo a Billboard, os seguidores de Gaga no Twitter, seus milhões de amigos no Facebook e a sua popularidade no YouTube tornam a cantora a mais popular entidade online. Mas a sua “coroa” no Twitter está longe de estar segura. Com Justin Bieber recebendo cerca de 800 mil seguidores novos a cada mês aos seus 4,5 milhões, a estrela adolescentes deve passar Gaga dentro de seis meses. Recentemente, inclusive, Bieber desbancou Gaga do posto de vídeo mais acessado no YouTube.

A cantora Britney Spears ultrapassou o ator Ashton Kutcher em seguidores no Twitter, tornando-se a número 1 da rede social em maio.

Em 2009, Kutcher foi o primeiro usuário do Twitter a atingir 1 milhão de seguidores. O anúncio foi feito pela CNN, com quem o marido da atriz Demi Moore participava de uma espécie de competição por popularidade para saber quem atingiria essa marca antes. “Kutcher atingiu 1 milhão cerca de 30 minutos antes da CNN”, disse a rede de notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário