terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Rihanna está separada de namorado, afirma revista americana.

Rihanna e o jogador de beisebol Matt Kemp não estão mais juntos, informou o site da revista "Us Weekly" nesta terça-feira (28). Os dois começaram o namoro em 2010 e terminam pouco antes de completarem um ano de relacionamento.




Antes de Kemp, ela havia se envolvido com Chris Brown, mas o romance terminou com a condenação do cantor após ter violentado Rihanna. Ele teve que frequentar aulas de conscientização sobre violência doméstica.

De acordo com a publicação, foi a agenda recheada da cantora que fez com ela e Kemp não terminassem o ano juntos. "Ele simplesmente não consegue aguentar agenda cheia de viagens dela", explicou uma fonte à revista. "Matt está cansado de sempre seguir atrás dela como um cachorrinho todo o tempo. Ele quer algo mais normal", completou.


Rihanna e Kemp iniciaram o namoro em janeiro deste ano e confirmaram a relação durante uma festa de aniversário em fevereiro. Em junho, Rihanna abriu o jogo sobre o atleta em entrevista para a revista "Elle". "Eu tenho um namorado com o qual eu estou tão feliz... Eu me sinto muito confortável, e é tão fácil. Eu tenho uma vida tão caótica, mas no final do dia... Sei que ele é minha paz. Ele me mantém sã. É o que me mantém, falar com ele e conversar com minha família", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário