sexta-feira, 13 de maio de 2011

Rock in Rio não fará nova venda.

 A organização do Rock in Rio 2011 publicou uma mensagem no blog oficial do festival, na tarde desta quinta-feira (12), onde reafirma que não haverá mais vendas de ingressos, nem pela internet nem nos pontos físicos previamente anunciados.
Vista aérea de fila de pessoas para compra de ingressos do Rock in Rio 2011, no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), na Zona Norte do Rio de Janeiro (Foto: Agência O Globo/Genilson Araújo)
Vista aérea de fila de pessoas para compra de ingressos do Rock in Rio 2011, no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), na Zona Norte do Rio de Janeiro .
"A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2011 foi completamente encerrada no dia 10 de maio, depois que os 600 mil bilhetes disponíveis para os seis dias de evento esgotaram. A organização do evento não irá abrir novas vendas e também não se responsabiliza por ingressos comprados fora dos pontos de venda oficiais. A grande procura por ingressos surpreendeu a organização, que não esperava uma procura tão grande e imediata", diz trecho do comunicado.

Ainda de acordo com os organizadores, novas entradas só estarão disponíveis por meio de promoções e concursos promovidos por meio do site oficial, das redes sociais do Rock in Rio e de seus parceiros.

Na última segunda-feira (9), o festival anunciou a última atração de seu line-up: a banda americana de new metal Evanescence. O Rock in Rio terá mais de 70 atrações nacionais e internacionais, entre elas Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Coldplay, Elton John, Shakira, Katy Perry, Jay-Z, System of a Down e Guns N' Roses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário