quarta-feira, 9 de março de 2011

Atriz dá um tempo na faculdade para se despedir de 'Harry Potter'.

A atriz Emma Watson, intérprete da personagem Hermione Granger na série de filmes "Harry Potter", afirmou que vai dar uns tempos na faculdade para voltar a se dedicar às aventuras do bruxinho - cujo último capítulo estreia nos cinemas em julho deste ano.


Watson, que vai completar 21 anos no mês que vem, publicou uma mensagem em seu site pessoal nesta segunda-feira (7) comunicado a pausa nos estudos na Brown University.

A atriz Emma Watson, durante entrevista de divulgação de 'Harry Potter: as relíquias da morte - pte 1' (Foto: Joel Ryan/AP)
"Eu amo a Brown e gosto de estudar mais do que tudo, mas recentemente tenho feito tanto para equilibrar o fato de ser uma estudante e cumprir meus outros compromissos que se tornou quase impossível", escreveu a atriz britânica.

"Decidi tirar um tempinho para completar meu trabalho em 'Harry Potter e focar em meus outros projetos profissionais e projetos de atuação. Eu ainda estarei trabalhando com minha graduação... só vai levar um semestre ou dois a mais do que eu pensava", acrescentou.

Watson também agradeceu aos fãs por seu "apoio contínuo".

A atriz se matriculou na Brown University em setembro de 2009 para um curso de quatro anos. Ela interpreta a personagem Hermione desde o primeiro filme "Harry Potter", lançado em 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário