domingo, 27 de março de 2011

Anahí e Christian Chávez 'cumprem promessa' e relembram RBD em SP.

“Ela vai fazer a apresentação dela e eu faço a minha, depois cantamos juntos o novo single 'Libertad'”, disse Christian Chávez em entrevista antes de se apresentar em São Paulo ao lado de Anahí, ex-companheira da banda RBD, neste sábado (26). Nos planos de Chávez não havia sequer uma brecha para canções da novela “Rebelde”, produzida pela rede Televisa, do México, e exibida no Brasil entre 2004 e 2006.


Foi tudo mais ou menos como o cantor adiantou, mas uma música no começo do show de Anahí, o último da noite, fez a diferença para os cerca de cinco mil fãs que perderam a voz no Via Funchal. “Feliz cumpleaños” não está entre as músicas mais conhecidas do RBD. Mesmo assim, foi lucro para aqueles que só esperavam canções pós-‘Rebelde’.


A música mais celebrada da noite foi anunciada com um pequeno discurso da cantora. “Prometemos e aqui estamos outra vez. Eu sei que vocês sempre cumprem as promessas. Obrigado por não me deixarem sozinha. Prometi que iríamos retornar”, anunciou em espanhol, dando pistas de que poderia cantar algo do RBD.


“Para mim, ele é parte da minha familia, apesar do tempo e da distância”, disse sobre seu ex-colega de grupo. “Inseparáveis, inseparáveis...”, respondeu a plateia em coro, algo que deve se repetir neste domingo (27) no Vivo Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário