segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lady Gaga leva oito prêmios no VMA 2010 e cumpre promessa de revelar nome de novo disco. *-*

Não havia dúvidas: Lady Gaga não sairia do Video Music Awards 2010 sem prêmios nas mãos. Foram oito trofeus --incluindo o clipe do ano-- das 13 indicações que recebeu e que a fez bater o recorde de nomeações em toda a história da premiação. A cantora também cumpriu a promessa de revelar o título de seu novo CD, caso fosse a vencedora da categoria mais cobiçada. "O nome do meu álbum será 'Born This Way'", falou antes de cantar um trecho da música que deve ser seu próximo single.

  A cerimônia de entregas do astronauta de prata foi realizada na noite deste domingo (12) pela MTV no teatro Nokia, em Los Angeles. Foi Lady Gaga quem abriu a premiação, levando o trofeu de melhor clipe feminino por "Bad Romance", que ela dedicou ao estilista Alexander McQueen e agradeceu a "todos os gays por tocarem a música tantas vezes". Para receber o prêmio de melhor clipe pop, a cantora trocou o figurino e disse que não esperava ganhar tantas vezes. "Deus abençoe a música pop", ela disse.

Eminem, que liderava as indicações entre artistas masculinos com oito nomeações (graças ao sucesso de seu disco mais recente, "Recovery"), ficou com o prêmio de melhor clipe masculino e melhor clipe de rap, ambos por "Not Afraid". Ele, que havia se apresentado no início da cerimônia, deixou o local para pegar um voo logo em seguida que o levaria a um show em Nova York, e não pôde ficar para receber os trofeus.

Justin Bieber ganhou seu primeiro prêmio do VMA, na categoria de artista revelação pelo vídeo de "Baby". "Vim de uma cidadezinha no Canadá, nunca imaginei que chegaria aqui. Obrigada a Usher por ser meu mentor", ele agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário