sábado, 25 de setembro de 2010

O significado, o ... amor !

O amor não se conjuga no passado. Ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente..?

  Eu ainda sonho, em poder pelo menos amar uma pessoa de verdade, poder contar com ela para o que der e vier, e acreditar no "para sempre". Imagino, que talvez essa pessoa irá chegar em mim, e dizer: sim, eu sou a menina perfeita para você . Mas, no final, você percebe que foi só mais uma, que não fez a mínima diferença em sua vida inútil. Poderá? existir alguém que te faça sorrir, alguém que te ame do mesmo jeito que você ame? alguém para poder revelar os seus mais profundos e dolorosos segredos, e ter aquela velha e complicada discussão de casais, que tudo aquilo, é para o fortalecimento do relacionamento.
  Ter uma garota , que não ligue para sexo, porque , se parar pra pensar, não são movimentos que o deixa ativo e atencioso no sexo, são palavras, uma coisa que não tem cabimento estar escrevendo movimentos imaginários. Ainda tenho esperanças, são poucas, mais tenho, e finalmente encontrar alguém que me realmente me ame, e que realmente irá fazer o possível, assim como eu estará fazendo, para que o namoro vá além da imaginação.
  É o que dizem, tudo é possível, até encontrar até a sua outra metade, mais a minha com certeza está dividida em milhões de pedaços, e com certeza vai demorar para encaixar todas as partes : )

Guilherme W.

Um comentário:

  1. awnn ;; eu também to aqui só na esperança D:

    a esperança é a ultima que morre s

    ResponderExcluir