domingo, 19 de setembro de 2010

Tudo que rolou no Video Music Brasil 2010 !


A festa começou às 22h e contou com participações de personalidades como Larissa Riquelme e a apresentadora Palmirinha. Até ex-VJs da casa deram as caras, como Sabrina Parlatore e Luiz Thunderbird, que prestaram uma homenagem à emissora e aos seus 20 anos, apresentando uma minúscula jam session com bandas da atualidade, como Glória, Hevo 84, Replace e Fake Number reinterpretando dois hits de premiações antigas – uma delas “Mulher de fases”, do Raimundos.


O Video Music Brasil teve um total de 16 categorias e sete shows. Fora as apresentações de Capital Inicial, Fresno e Otto, um dos destaques foi a performance do grupo de funk Gaiola das Cabeçudas, criado pelos humoristas do programa "Comédia MTV", de Marcelo Adnet.

O comediante, apresentador do VMB pelo segundo ano consecutivo, foi responsável pelos momentos mais divertidos da premiação, que neste ano tinha o futuro da TV como tema. Dentre as diversas imitações de Adnet, ele parodiou Faustão e o modo descolado dos VJs dos primeiros anos do canal, como Astrid Fontenelle.

Quem também teve o que celebrar foi a cantora Pitty, que ao vencer a categoria de melhor artista rock tornou-se a maior vencedora da história do VMB ao lado de Os Paralamas do Sucesso, com 15 troféus ao todo.

Como atração internacional, o VMB teve a apresentação da banda hit do YouTube OK Go. Apesar da expectativa de eles criarem no palco a atmosfera do clipe de “Here it goes again”, em que dançavam em cima de oito esteiras, a banda de Chicago preferiu tocar o novo single “This too shall pass”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário