quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Beyoncé já está em estúdio para gravar novo disco; veja foto.

Beyoncé já começou a trabalhar em seu quarto disco, o sucessor do álbum duplo "I am... Sasha Fierce", lançado em 2008. Em seu site oficial, o produtor Symbolyc One publicou nesta quarta-feira (12) uma imagem na qual conversa com Beyoncé durante uma sessão.


A cantora passou uma semana no estúdio com Symbolyc, que co-produziu a faixa "Power", do mais recente disco de Kanye West, "My beautiful dark twisted fantasy". Além de Symbolyc, ela deve se juntar também aos produtores Ne-Yo, Sean Garrett e Jim Jonsin, além de seu marido Jay-Z.
O encontro entre a diva americana e o rapper aconteceu em um estúdio em Nova York. "Finalizando alguns 'monstros'... Tudo está soando ótimo e grande", comentou Symbolyc em seu perfil no Twitter.


Ainda não foi confirmada a data do lançamento do novo disco de Beyoncé. Em entrevistas recentes, ela garantiu que o CD "não será apenas de R&B". "Vou misturar todos os gêneros que eu amo. Não é o típico pop. Não é rock. É a mitura de tudo que eu amo", disse ao site da MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário