segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

'Não estou preso a gêneros, só faço música boa', diz Justin Bieber.


Em entrevista publicada pelo site da MTV nesta segunda-feira (3), o cantor Justin Bieber afirmou que não se prende a um gênero específico quando pensa nas canções que o fizeram ser uma das revelações teens de 2010.


"Tudo o que sai da minha boca é o que vocês vão ouvir", explicou Bieber. "Eu não sei, não faço um tipo específico de música. Eu não diria que eu sou pop ou R&B. Gostaria apenas de dizer que é só música boa", definiu.

O garoto de 16 anos já trabalhou com artistas como Usher e Kanye West. Para 2011, deve aparecer em registros de Diddy, Lil Twist, Rascal Flatts e Chris Brown. Ele também deve ao longo deste ano se dedicar ao seu alterego rapper: Shawty Mane, já apresentado a seus fãs no segundo semestre do ano passado.

Além do filme "Never say never", que estreia no Brasil em 25 de março, ele sai em turnê com a cantora Willow Smith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário