segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Súplica (Por: B.S.)


Tudo passa e com certeza tudo isso vai passar, depois do furacão virá o arco-íris, depois da noite o sol sempre nasce, e assim acontecerá, é só uma fase, tudo vai passar.


Eu te amo.

É verdade, mas isso não vai passar. Eu te odeio. Esse ódio vai passar, esse ócio vai passar, esse tédio, essa amargura.

Eu amo você. Isso infelizmente não vai passar. A quarta-feira de cinzas chegou, e as máscaras caíram, chega de fantoches. Acabou, mas eu sinto tudo isso ainda vivo em mim, e isso não vai passar.

Obrigada, pela falsidade de suas palavras, e da mentira de seus olhos. Estou tentando odiar você, estou tentando odiar seu sumiço e toda sua mentira.

Eu suplico, em um suspiro ofegante, volta. O desejo de afago me consome. Eu odeio, odeio tudo isso que eu sinto, e odeio saber que tudo isso é por você. você é meu lamento, minha lástima, meu peso, minha pedra, minha rocha, que eu insisto em carregar. Eu odeio ter lembranças suas em mim, odeio coisas que lembram você.

Eu te amo.
 
Texto retirado do "Blog Verdade Ilusionária" da minha grande amiga Isabella B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário