terça-feira, 5 de outubro de 2010

Amy Winehouse faz show surpresa em pub em Londres.

A cantora Amy Winehouse fez uma apresentação surpresa em um pub em Londres, na Grã Bretanha, nesta segunda-feira (4) durante uma noite de caridade em um pub, informa o site da rede britânica BBC.
O show improvisado da cantora contou com seis faixas, incluindo “Tears dry on their own”, o clássico do ska “A message to you” e algumas novas composições. Foi a primeira apresentação da cantora desde uma série de shows em festivais em 2008.
Izzy Gordon, a organizadora da noite mensal da Nordoff Robbins Music Therapy no pub Hawley Arms, disse à BBC que Amy apareceu no local e foi conversar com ela. “Ela cochichou, ‘eu sei que não estou na lista de cantores, mas tudo bem se eu tocar?’. Obviamente eu não iria negar, e ela subiu e tocou e foi incrível”, conta a produtora.
Ela também comentou o material inédito de Winehouse. “As músicas são ótimas – animadas, funky, cheias de soul. Acho que vai ser algo grandioso. Se essas músicas forem entrar no novo disco, ele será enorme”, resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário