segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Madonna lança rede mundial de academias a partir de novembro

A cantora Madonna publicou nesta segunda-feira (25) em seu site oficial seu mais novo projeto: uma rede mundial de academias. Trata-se da Hard Candy Fitness, cuja primeira unidade será aberta em 29 de novembro na Cidade do México, no bairro de Bosques de las Lomas.


De acordo com a página, o projeto é uma parceria da artista com seu empresário, Guy Oseary, e Mark Mastrov, o criador da 24 Hour Fitness, rede com mais de 420 academias em 16 países.

A unidade na capital mexicana tem área superior a 2.780m² e seu lançamento contará com a presença da cantora pop. O objetivo é que ela seja a primeira academia de uma série de dez que deve ser espalhada por Rússia, Brasil, Argentina, Ásia e Europa. Todos os locais serão referentes às cidades que hospedaram a última turnê mundial da artista.

“Nosso objetivo é criar um ambiente inspirado pela visão da Madonna e seus ideias do que se deve ser uma academia. Hard Candy Fitness será um reflexo do ponto de vista dela e irá refletir suas opiniões em cada detalhe, incluindo o espaço musical, luz e design. O toque de Madonna estará em todos os lugares", afirmou Mastrov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário