quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Banda Fresno é vaiada em Show do Bon Jovi. .-.

'Fora Fresno'


Antes do início do show de Bon Jovi, fãs do grupo americano protestaram contra a banda Fresno, que fazia apresentação de abertura. Xingando e fazendo gestos obscenos, vários frequentadores do setor pista reclamaram do show do grupo gaúcho de emocore.

"Não tem nada a ver chamar uma banda como o Fresno para abrir o show do Bon Jovi", reclamou William de Trete, estudante de 18 anos. Perguntada se os membros do grupo se incomodariam com as vaias e palavrões, a namorada de William, Tatiane da Silva Teixeira, também estudante de 18 anos, brincou dizendo que "emos estão acostumados com um pouco de rejeição".

O caminhoneiro Ricardo Leone, de 32 anos, que esperava um show com clássicos dos anos 80 e 90 do grupo americano, afirmou que "para abrir o show do Bon Jovi tem que tocar rock".

Ao final da apresentação, às 20h20, Lucas Silveira, vocalista da banda, agradeceu ao público e saiu do palco sob os aplausos da pista vip, mais cordial. "São 11 anos da Fresno, muito obrigado pelo respeito, é o sonho de qualquer banda abrir para uma lenda do rock", disse o cantor.

Bon Jovi no Rio de Janeiro
Quando: 8 de outubro, às 21h
Onde: Praça da Apoteose - R. Marques de Sapucaí , s/nº
Quanto: entre R$ 250 e R$ 600, com direito à meia-entrada
Informações: www.ticketsforfun.com.br / (11) 2846-6232

Nenhum comentário:

Postar um comentário