terça-feira, 2 de novembro de 2010

Aqui é o Guilherme criador do Blog, agradecendo a todos pelos 4 meses do Blog ! =D

Caramba, hoje faz quatro meses que eu criei esse Blog ! O tempo passou muito rapido ...
 Bom quando eu criei esse blog eu não tinha a menor noção de como seria. Apenas ficava pensando como seria dificil ter um blog. Tenho que procurar materias em sites, editar, escolher a melhor fotos. Não achava que iria dar conta sozinho ! Achava que nem o pessoal da minha escola ia entrar.


As coisas mudaram, ja recebi emails de pedidos e até ligações para avisar sobre alguma notícia nova. Tudo foi aumentando, e no mês de outubro eu tive um recode de visualizações no meu blog. Foram 800 e no total são 2.285 visualizações ! O.O

Bom hoje eu estou aqui fazendo essa materia para a agradecer a todos(as) que sempre me ajudaram. Espero que realmente gostem do meu Blog, e também continuem entranto e comentando. Ah percebi que nem todos estão seguindo. =/ Quero fazer um pedido a quem costuma entrar no meu blog, que sigam também. xD

Quero que o número de pessoas continue subido cada dia mais. Podem fazer comentários nas postagem a vontade. Podem pedir matérias, que eu vou ficar onrado de procurar e fazer !

Valeuuu a todos os Leitores ! *-*

Aqui em baixo eu vou colocar para vocês as estatísticas de visualizações no meu Blog desde quando eu criei :

Brasil - 1.435 visualizações;
Estados Unidos - 580 visualizações;
França - 57 visualizações;
Portugal - 49 visualizações;
Rússia - 27 visualizações;
Canadá - 23 visualizações;
Dinamarca - 23 visualizações;
Itália - 12 visualizações;
Taiwan - 12 visualizações;
Alemanha - 12 visualizações;
Filipinas - 10 visualizações;
Reino Unido - 4 visualizações;
Angola - 4 visualizações;
Japão 2 visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário