quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pink confirma estar grávida do primeiro filho.

Após sites de fofocas divulgarem diversas fotos que apontavam para uma gravidez sua, a cantora Pink confirmou a notícia de que está esperando o seu primeiro filho.


A artista foi entrevistada pela apresentadora Ellen DeGeneres nesta semana e afirmou "estar comendo por duas pessoas". A gravação da conversa será transmitida nos Estados Unidos nesta quarta-feira (17).

Pink tem um relacionamento de longa data com o piloto de motocross Carey Hart e comentou que não deseja saber o sexo do bebê, segundo informações do site E! Online.

"Não sei se desejo saber, mas a médica meio que me contou que acredita que ele seja uma menina. Minha mãe sempre me desejou que tivesse uma filha como eu. Estou com medo, pois uma de nós duas irá para a cadeia", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário