segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Premiações e Shows da noite do EMA ! *--*


A colombiana Shakira foi a encarregada de abrir a festa para as 8 mil pessoas que enchiam o recinto, interpretando "Loca" y "Waka waka".


A jovem Ke$ha foi proclamada Artista Revelação do ano graças, entre outros, a sua famosa música "Tik tok".

Outros vencedores da noite foram Justin Bieber, que ficou com o título de Melhor Artista Masculino, entre outros, e Enrique Iglesias, eleito dias atrás Melhor Artista Espanhol.

O Paramore foi eleito Melhor Artista Alternativo; Linkin Park ficou com o prêmio de Melhor Artista ao Vivo; a banda do ator Jared Leto, 30 Seconds to Mars, foi o Melhor Artista Rock; e Eminem o Melhor Artista Hip-Hop.

Nas distinções especiais, além do trabalho humanitário de Shakira com o prêmio Free Your Mind, esta foi a noite da banda de rock Bon Jovi, que com mais de 120 milhões de discos vendidos no mundo inteiro, ficaram com o prêmio Ícone Global da música.

Com os quatro membros da banda sobre o palco, o vocalista Jon Bon Jovi cedeu a palavra ao baterista Tico Torres, que em espanhol dedicou o prêmio a seus fãs, por estarem ao lado deles após 28 anos de carreira.

"Obrigado e fiquem com Deus", disse a título de despedida momentânea, já que o grupo de New Jersey foi o escolhido para encerrar a festa com um pot-pourri de sucessos, começando pelo seu novo single, "What do you got".

Outra das artistas que animou a noite foi a caribenha Rihanna, que apresentou "Only girl (in the world)", transformando o palco em um quadro de Magritte, com mais de 40 bailarinos, máquinas de vento e pétalas artificiais.

Miley Cyrus, Kid Rock, B.o.B. com Hayley Williams, Plan B, o raper Dizzie Rascal e os roqueiros Kings of Leon subiram também ao impressionante palco da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário