sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Venda de ingressos para show de Winehouse em SP tem data adiada.

O início das vendas de ingressos para o show de Amy Winehouse em São Paulo, marcado para 15 de janeiro de 2011, teve data adiada. À partir do próximo dia 29 os fãs da cantora inglesa poderão comprar as entradas pelo site www.livepass.com.br ou pelo telefone 4003-1527 (custo de ligação local).


Nos demais estados onde a artista se apresentará em janeiro - Florianópolis (8), Rio de Janeiro (11) e Recife (13) - a data das vendas continua sendo o póximo dia 22, conforme anunciado na última segunda-feira (8) pelos organizadores da turnê.

O valor dos ingressos ainda não foi divulgado pelos organizadores dos shows. As atrações de abertura da turnê serão duas revelações da soul music, Janelle Monae e o cantor Mayer Hawtorne.

Amy Winehouse é considerada um dos grandes talentos musicais dos últimos anos, desde o lançamento do premiado "Back to black" (2006), seu segundo álbum solo que inclui os hits "Rehab" e "You know I'm no good", dentre outros.

Porém, nos últimos anos ela se tornou notícia mais pelos escândalos envolvendo abuso de drogas e álcool do que em relação a sua música. Recentemente ela entrou em estúdio para regravar "It's my party", canção originalmente lançada pela americana Lesley Gore, em 1963. A faixa estará presente em um disco tributo ao produtor Quincy Jones.

Confira abaixo os locais em que Amy se apresentará:

Florianópolis
Quando: 8 de janeiro
Onde: Summer Soul Festival, no clube Pachá - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2500, Jurerê Internacional

Rio de Janeiro
Quando: 11 de janeiro
Onde: HSBC Arena - Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca

Recife
Quando: 13 de janeiro
Onde: Centro de Convenções de Pernambuco - Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho

São Paulo
Quando: 15 de janeiro
Onde: Arena Anhembi - Avenida Olavo Fontura, 1209, Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário