segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lady Gaga se consagra, em Madri, em prêmio da MTV Europa.

Renomada princesa da música no ano passado em Berlim, a controvertida Lady Gaga foi coroada neste domingo (7) rainha dos prêmios europeus do canal de televisão MTV ao ficar com três dos quatro prêmios aos quais concorria em uma festa que transformou Madri em capital da música.


Melhor Artista Pop, Melhor Artista Feminina e Melhor Canção por "Bad romance" foram os prêmios que os espectadores da MTV deram a esta artista, que arrebatou o trono de sua grande rival da noite e compatriota Katy Perry, que teve que se conformar com o prêmio de Melhor Videoclipe por "California gurls".

Justamente Katy foi uma das encarregadas de levar a música desta edição dos prêmios para além do recinto do evento, até um palco ao ar livre situado em pleno centro da cidade.

Uma vez terminada esta apresentação, Katy recebeu seu prêmio e o dedicou "ao melhor público da Europa".

A escolha de Madri como sede da festa deu ao evento um indubitável sabor espanhol. Assim, a apresentadora e atriz Eva Longoria se embutiu dentro de uma enorme fantasia de presunto ibérico, parodiando o já célebre traje feito de carne de Lady Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário