domingo, 7 de novembro de 2010

Atores da saga 'Crepúsculo' estão no Rio para filmagens de 'Amanhecer'. xD

A atriz Kristen Stewart e o ator Robert Pattinson chegaram ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (5) para as filmagens de "Amanhecer", último capítulo da saga vampiresca "Crepúsculo" criada pela escritora Stephenie Meyer.


Stewart e Pattinson desembarcaram na cidade em um voo comercial que aterrisou por volta das 10h30 no Aeroporto Internacional Tom Jobim. De lá, seguiram para o Hotel Copacabana Palace, em Copacabana, na Zona Sul, acompanhados por batedores do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Para despistar os fãs e a imprensa, o veículo que levava os atores evitou a porta principal de entrada do hotel entrando na garagem de um prédio anexo ao complexo.

Além de Stewart e Pattinson, foram confirmados no longa os atores Olga Fonda, Janelle Froehlich, Masami Kosaka, Amadou Ly, Ty Olsson, Wendell Pierce, Carolina Virguez e o brasileiro Sebastião Lemos.


De acordo com Sérgio Sá Leitão, em mensagens publicadas em seu Twitter pessoal, a produção do longa vai atrair para a economia do Rio de Janeiro um investimento de US$ 2 milhões.

No último livro da série de Stephanie Meyer tem cenas que acontecem no país, por isso o desejo de se filmar no Estado do Rio. A negociação entre a produtora e a agência municipal responsável pela promoção de filmagens na cidade durou meses e chegou a ficar estremecida após um tiroteio ocorrido no Rio em agosto, que quase fez o projeto ser cancelado devido à falta de segurança alegada pela produtora Summit Entertainment na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário