segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amor Sofrido ...

Às vezes temos que nos machucarmos. Para podermos enxergar que o passado não valeu a pena, para podermos ver que o amor dedicado com tanto carinho a pessoa amada foi em vão. Que os sonhos e planos ficaram somente no pensamento.
Posso ter sofrido demais, amanhã poderá ser você que passará por isso. Não me arrependo de nada que fiz nessa vida, só me arrependo do que não fiz, das muitas palavras que não tive coragem de dizer, dos sentimentos que não soube expressar, das atitudes que deixei de tomar, pode ser que muitas vezes a timidez me impediu de fazer realmente o que eu queria naquele momento.

Muitas pessoas passaram por minha vida e por descuido meu não as vi passar, por estar presa em uma única porta quea muito tempo já estava fechada, sendo que quando ela se fechou muitas outras se abriram, mas não as percebi, pois pensava que aquela porta fechada um dia voltaria a se abrir...

Um comentário: