quinta-feira, 15 de julho de 2010

Divulgadas primeiras imagens do novo desenho dos Looney Tunes.

Foram revelados nesta quinta-feira (15) as primeiras imagens de todos os personagens que estarão na nova safra do “The Looney Tunes show”. O desenho da Warner Bros., produzido entre 1930 e 1969 (alguns personagens ganharam shows próprios nas décadas seguintes), terá em 2010 uma série de curtas em 3D, feitos apenas para os cinemas, e também 26 novos episódios que farão parte de um novo programa do Cartoon Network.

Em junho, o estúdio mostrou os novos traços dos personagens Pernalonga e Patolino. Agora, pode-se observar os novos visuais de Gaguinho, Frajola, Piu-Piu, Taz e Ligeirinho, dentre outros.


Em comunicado à imprensa, a Warner divulgou que os curtas de três minutos, produzidos em três dimensões, envolverão apenas os personagens Coiote e Papa-Léguas.

Serão três filmetes ao todo, exibidos antes dos longas “Cats & dogs: the revenge of Kitty Galore” (30 de julho, nos cinemas americanos), “Legend of the guardians: the owls of Ga’Hoole” (24 de setembro) e “Zé Colmeia” (17 dezembro).

Em relação ao programa televisivo, cada um dos 26 episódios previstos terá 30 minutos de duração. Como novidade, a série irá mostrar Pernalonga e Patolino vivendo em casas, nos subúrbios, longe das florestas.

Antes de cada um dos episódios ir ao ar, o Cartoon Network irá exibir curtas musicais dos Looney Tunes, com eles cantando canções inéditas. Também fará parte desse pacote pequenas aventuras entre Coiote e Papa-Léguas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário