quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cruise diz que esta torcendo para o Brasil, pré-estreia do seu filme !

“Faço filmes para agradar o público.” Foi assim que o ator Tom Cruise definiu o seu novo trabalho, "Encontro explosivo", na pré-estreia em uma casa de shows no Centro do Rio, nesta terça-feira (6). Cruise veio acompanhado de sua colega de filmagens Cameron Diaz.

Muito simpático, atendendo a todos os fãs e jornalistas com paciência, Cruise afirmou que "Knight and day" (no título original) subverte situações de filmes de ação e espiões para fazer uma produção de aventura, cheia de humor, sobre encontros e desencontros.

"O filme tem um grande espírito e foi feito para as pessoas se divertirem", disse o ator que foi só elogios para a sua companheira de cena e para o diretor James Mangold.

"Eu queria que ele dirigisse esse filme porque sabia que ele daria um frescor e um ponto de vista diferente, que não tivesse visto antes. Porque sei que às vezes as pessoas vão ao cinema pensando: 'é um filme de ação', eu respondo: 'não, esse filme é bem único'" Sobre o cineasta responsável por “Johnny e June” e “Garota interrompida”, entre outros, ele completou: "eu gosto de assistir a seus filmes muitas e muitas vezes. Todos os seus filmes eu vi três vezes."

Já sobre Cameron Diaz, mais palavras elogiosas:

"Ela é muito divertida, se dedica muito e está sempre presente para fazer com que as coisas deem certo. Nos filmes, como na vida, é importante que haja pessoas em volta que estão trabalhando para que as coisas funcionem bem", resumindo, em seguida o que acha da atriz: "ela é muito talentosa, uma grande colega e amiga."

Nenhum comentário:

Postar um comentário