segunda-feira, 26 de julho de 2010

‘Glee’ terá episódio inspirado em ‘The Rocky Horror picture show’ !

A série "Glee" terá em sua 2ª temporada, prevista para estrear em setembro nos EUA, uma episódio especial baseado no musical de terror "The Rocky Horror picture show". A notícia foi confirmada neste domingo (25) pelo co-criador e produtor executivo da atração, Ryan Murphy, durante painel na feira de cultura pop Comic-Con.

Murphy não deu mais detalhes sobre como será o episódio. Chris Colfer, indicado ao Emmy de melhor ator coadjuvante, adiantou que deseja interpretar a música "The time warp".

Essa não será a primeira vez que o filme de 1975 é homenageado nos seriados. A série policial "Cold case" teve em sua 2ª temporada um episódio que usava o filme como referência para explicar o acontecimento de um crime. Diversas faixas do musical foram usadas no capítulo.

Na ocasião, Murphy também comentou sobre o fato de o seriado ter sido escolhido pela Fox para ser exibido antes do Super Bowl, a final do futebol americano e responsável pela maior audiência televisiva dos EUA. Segundo ele, não há nada programado para um especial sobre o esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário