quinta-feira, 29 de julho de 2010

'Avatar' volta aos cinemas do Brasil em outubro com 8 minutos a mais !

O blockbuster "Avatar", de James Cameron, retorna aos cinemas brasileiros em 15 de outubro com oito minutos de cenas inéditas, informou a distribuidora Fox nesta quinta-feira (29). "Avatar: edição especial 3D" será exibido apenas em cópias em 3D e em IMAX.

O estúdio não especifica o que está contido nos minutos adicionais, mas afirma que eles incluem "novas criaturas e cenas de ação".

Rodado totalmente em formato 3D e com efeitos especiais de ponta, "Avatar" conta a história de um conflito entre humanos e os habitantes do planeta fictício Pandora. Para tentar convencer os Na'vi a abrirem caminho para a exploração de um minério valiosíssimo, um soldado se disfarça como um dos nativos de Pandora e acaba se tornando um líder entre eles.

O longa-metragem, que tem Sam Worthington, Zoe Saldanha e Sigourney Weaver no elenco, estreou originalmente em dezembro de 2009 e já se tornou a maior bilheteria mundial de todos os tempos em valores absolutos. No Brasil, "Avatar" foi visto por cerca de 9,1 milhões de pessoas desde sua estreia.

Nos EUA, a nova versão de "Avatar" estreia em 27 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário